Em final eletrizante transmitida pelo canal TVDragoUnite, a Game Over venceu a DragoUnite Y por 2x0 e se tornou campeã da segunda edição do Rei da Mesa.
No primeiro jogo o time da GO baniu Glaceon enquanto a a DUY baniu Mr. Mime temendo o poder desse pokémon na mão do Madeww que foi finalmente anunciado como player e até então jogava como Dewgong. O outro jogado secreto que também foi anunciado nessa segunda foi o VNC que estava usando a conta Caroles. Confira a escalação:
Game Over: Jesus, Giganta, F3rZera, Guigão, Madeww e VNC.
DragoUnite Y: Indie, Arraia, Flickler, John, Antharas e Kinkiwi.
Durante toda a partida a Game Over foi superior garantindo todos os objetivos e a proteção de seus DPS com auxilio do Slowbro, Snorlax e até do Aegislash impedindo o avanço do Arraia como Cinderace. Com isso F3rZera de Greninja e Madeww de Mew ficaram livres para conseguir kills e levar seu time a vitória. Confira o placar e o dano:
Na segunda partida o time da DUY sentiu a pressão do Mew e resolver bani-lo dessa vez, já a GO manteve ban no Glaceon.
Em um jogo bem mais pegado que o primeiro, a Game Over resolver repetir a estratégia usada contra a Arcadian na ultima semana que era proteger o F3rZera de Dragonite com tanks e suportes o que foi muito necessário, pois o Arraia jogando de Charizard e o Flickler jogando de Espeon colocaram muita pressão, principalmente no início do jogo. A decisão ficou para a hora do Rayquaza onde simplesmente a barreira do time da GO se mostrou impenetrável, garantindo resistência, levando o objetivo e a partida.
Sand
Este post teve cooperação de Calleri da 5 Elements Academy.
0 Comentários